09/jun

Idoso morre após cair em cisterna no Jardim Canadá

Um idoso de 70 anos morreu nesta quarta-feira (9) depois de cair dentro de uma cisterna de aproximadamente 15 metros de profundidade. O caso aconteceu no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o resgate por volta das 10 horas. “Os militares chegaram rápido e conseguiram retirá-lo do local de difícil acesso, no momento ele não respirava”, declarou a corporação.

Os bombeiros chegaram a fazer o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, porém, o idoso não resistiu e faleceu no local. “Não foi possível identificar o que aconteceu ou o que o homem fazia no momento antes da queda”, explicou.

A perícia esteve no local e, após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas