12/out

Imagem de Nossa Senhora Aparecida é pichada em igreja de Belo Horizonte

Além da imagem de de Nossa Senhora Aparecida outras quatro imagens de santos foram pichadas na madrugada desta terça-feira (12) dentro da Igreja Católica Carismática de Santo Expedito, na avenida Cristiano Machado, bairro Heliópolis, região Norte de Belo Horizonte. Entre as imagens estão duas de Santo Expedito.

Segundo o bispo Dom Fernando Alberti, funcionários da igreja perceberam as pichações quando abririam o local, por volta de 6h, para receber os fiéis na manhã desta terça-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Por conta do intenso cronograma de celebrações desta terça-feira os funcionários e o responsável pela igreja, padre Domingos Sávio, ainda não tiveram tempo de acionar a polícia.

Esta não é a primeira vez que a igreja é atacada. Em 2011, vândalos jogaram uma estátua de Santo Expedito, de quase dois metros de altura e uma tonelada, na calçada. Em abril de 2012 a imagem de Santo Expedito foi pichada e escreveram no pedestal: “Padre, você vai morrer”.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas