27/mar

Incêndio atinge padaria em Belo Horizonte

Um incêndio atingiu uma padaria na Rua do Ouro, no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (26), e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O incêndio começou às 15 horas após um problema com uma fritadeira elétrica na cozinha comercial e, segundo os militares que participaram do incidente, o dono do estabelecimento conseguiu conter as chamas.

Acionado, o Corpo de Bombeiros realizou ações de ventilação para retirar a fumaça tóxica que se espalhava pela padaria. A padaria da Rua do Ouro ocupa o andar térreo de um prédio de três andares e, apesar do incêndio e da fumaça, não houve registro de feridos na ocorrência, conforme confirmado por militares de duas guarnições que se dirigiram ao local.

Por Redação

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas