28/jul

Incêndio atinge área de reflorestamento no Jardim Petrópolis

Um incêndio atingiu uma área de reflorestamento há mais de 15 horas na região do bairro Jardim Petrópolis, em Nova Lima. O Corpo de Bombeiros foi acionado por na noite desta terça-feira, 28.

Segundo os militares, bombeiros e brigadistas passaram a madrugada combatendo as chamas. Eles seguem no local monitorando os focos de incêndio e fazendo o rescaldo, para impedir que o fogo reascenda. Até agora, uma área de aproximadamente 3 mil metros quadrados foi queimada.

Ainda de acordo com a corporação, um condomínio nas proximidades corria risco de ser atingido pelas chamas. Mas, por volta das 11h, esse risco já não existia mais.

Moradores suspeitam que o incêndio possa ser criminoso, já que a área é de preservação ambiental, mas os bombeiros não confirmaram a provável causa para o fogo ter começado.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas