01/fev

Inscrições abertas para o concurso de fantasia do Bloco dos Sujos 

O Carnaval está batendo à porta e, em Nova Lima, os preparativos para a festa já estão a todo vapor. Uma das tradições mais aguardadas pelos foliões é o concurso de fantasia do Bloco dos Sujos, o maior bloco de carnaval da região. Com inscrições abertas a partir desta quinta-feira, dia 1º, os entusiastas da folia já podem começar a soltar a imaginação e preparar suas melhores produções

O concurso, que premiará as três melhores fantasias durante o desfile do Bloco dos Sujos, agendado para domingo, dia 11 de fevereiro. Os participantes terão até o dia 8 de fevereiro para garantir suas inscrições, que podem ser realizadas de forma simples e rápida através do site da prefeitura de Nova Lima.

Localizado na Praça Dr. Antonino Fonseca Júnior, 08 – Centro, o palco onde ocorrerá a avaliação das fantasias receberá os participantes entre 10h e 14h. É importante que todos os inscritos estejam presentes para apresentar e identificar suas criações à comissão julgadora. As categorias em disputa incluem originalidade, luxo, temas atuais e grupos, este último exigindo no mínimo cinco integrantes.

Aqueles que se destacarem em cada categoria serão agraciados com troféus, reconhecendo o talento e a criatividade dos foliões de Nova Lima. Além disso, o resultado final será divulgado nas redes sociais oficiais da Prefeitura, permitindo que todos acompanhem de perto a premiação dos melhores destaques do Carnaval.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas