11/mar

Itabirito goleia Pouso Alegre pela semifinal do Troféu Inconfidência

Itabirito conquista uma vitória contundente sobre Pouso Alegre no primeiro jogo da semifinal do Troféu Inconfidência, estabelecendo uma boa vantagem para o confronto de volta. Com o time da cidade, o Villa Nova fora de todos os campeonatos em 2024, os torcedores nova-limenses puderam acompanhar o duelo  entre Itabirito e  Pouso Alegre no Estádio Castor Cifuentes

O Itabirito demonstrou sua força ao dominar o Pouso Alegre na primeira partida da semifinal do Troféu Inconfidência, o jogo ocorreu na tarde deste domingo (10). Com um histórico recente de sucesso, o Itabirito busca sua segunda conquista estadual desde sua criação em 2022.

O jogo começou com uma rápida ofensiva do Itabirito, que abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com um gol do meia-atacante Branquinho. A equipe ampliou sua vantagem ainda na primeira etapa, com o meio-campista Bruno Menezes marcando aos 38 minutos. Pouso Alegre não se rendeu e conseguiu descontar nos acréscimos do primeiro tempo, com um gol de Magno aos 46 minutos.

Na segunda etapa, o Itabirito consolidou sua vitória com mais dois gols: Branquinho marcou novamente aos 20 minutos, seguido pelo atacante Johnatan Cardoso aos 46, garantindo assim uma vitória convincente por 4 a 1.

Com essa vitória, o Itabirito se aproxima da final do Troféu Inconfidência, demonstrando sua força e determinação no campo. O próximo confronto entre as equipes está marcado para o Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, onde o Pouso Alegre buscará reverter o resultado desfavorável.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas