26/maio

Jair Bolsonaro virá a Belo Horizonte para ato com motociclistas em junho

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), virá a Belo Horizonte em junho para ato com motociclistas, como fez em Brasília e no Rio de Janeiro e como deve fazer em São Paulo nas próximas semanas.

A visita está sendo organizada pelo movimento Direita Minas e deve reunir os parlamentares apoiadores do governo e população da capital mineira e de todo o estado.

“Esse passeio hoje, aqui, com toda certeza, havendo convite, iremos para São Paulo e Belo Horizonte. É uma demonstração, não política, uma demonstração de amor à pátria, demonstração de todos aqueles que querem paz, tranquilidade, e liberdade acima de tudo. Pode ter certeza, o nosso exército são vocês”. Disse o presidente no ato de Brasília.

“O que vocês determinarem, nós faremos. Afinal de contas, o nosso povo reunido, o nosso povo cristão é trabalhador e quer o melhor para a sua pátria. Dou graças a Deus pela minha vida em 6 de setembro de 2018 e também a ele, a chance de poder estar à frente do destino da nossa nação. Tivemos um problema gravíssimo ano passado, algo que ninguém esperava, a pandemia. Mas aos poucos, vamos vencendo”, declarou o chefe do executivo em conversa com apoiadores.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas