09/ago

Prefeito de Nova Lima, João Marcelo, é vacinado contra a Covid-19

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira (06). Aos 29 anos, João Marcelo foi vacinado com Coronavac no drive-thru do Espaço Cultural, que  está vacinando pessoas de 29 e 30 anos. A segunda dose está marcada para 3 de setembro. “Não foi fácil chegar até aqui, mas o sentimento não poderia ser outro: estou com o coração cheio de alegria!”, disse em postagem nas suas redes sociais.

O prefeito ressaltou a importância de imunizar a população como única solução para contermos a doença e retomarmos as atividades econômicas, o ensino presencial em sua totalidade e as atividades de cultura e lazer, além de predispor a população a uma maior confiança no futuro.

Muito emocionado no momento em que foi vacinado, João Marcelo fez uma transmissão ao ao vivo em que agradeceu o empenho e a dedicação dos profissionais da saúde, lembrou os momentos que viveu, desde o início da pandemia, como homem público e em sua vida pessoal, como a tristeza pela perda da tia, o momento em que testou positivo para a Covid-19 e a emoção de ver seu pai sendo vacinado.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas