10/nov

Jovem de 17 anos é espancada e morta por traficantes em Contagem

A cena de uma garota de 17 anos sendo agredida e aprisionada à força dentro do porta-malas de um carro, em meio a outras pessoas inertes, circula nas redes sociais desde o último sábado (5). Ninguém que aparece ao redor de Larissa Estefany da Silva Rodrigues, de 17 anos, a vítima, é filmado tentando salvá-la ou chamando por ajuda. A adolescente só foi encontrada no dia seguinte, morta, dentro da Várzea das Flores, em Contagem.

Na manhã de domingo (6), um corpo foi encontrado por testemunhas no Lago Várzea das Flores, em Contagem, após acionamento pelo 190, a vítima foi identificada como Larissa Stephanie da Silva.

Na noite de sábado, ela foi vista pela última vez em um baile funk. No local, os três criminosos, que têm envolvimento com tráfico de drogas tinham desavenças com Larissa, que de acordo com um deles “causava intrigas”.

Eles a abordaram, espancaram a jovem até a morte e jogaram o corpo no lago. De acordo com a PM, há imagens gravadas por populares mostrando-a sendo colocada à força dentro de um carro por traficantes.

Em seu perfil no Instagram, Larissa demonstrava interesse por uma vida de festas, diversão, boa aparência, além de itens caros. Além de ter uma tatuagem de fuzil, ela publicava fotos em que aparecia com uma grande quantidade de dinheiro na cintura. Em outra postagem, a garota escreve: “Olha quantos na pista querendo estar na vida (ter a vida dela)”.

Por Jorge Marques
Foto Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas