18/out

Jovem morre de acidente de moto em Santa Barbara

Uma jovem de 18 anos morreu neste domingo (17), por volta 21h20, num acidente de moto na avenida Califórnia, bairro São Vicente, em Santa Bárbara. A família da jovem é do bairro Nsr. de Fátima, em Nova Lima, ela estava na garupa da moto e deixa uma filha de sete meses. O piloto sofreu apenas escoriações e não corre risco de morte.

Segundo informações, a repassadas por socorristas do Grupo de Resgate Estrada Real (Rever), o acidente envolveu a moto e um Gol prata, de São Domingos do Prata.

“Eu passava na hora do acidente. Peguei uma maleta de primeiros socorros no meu carro e já ajudei. Nós estamos sem ambulância. Quem socorreu a jovem e o piloto da moto foi Serviço de Atendimento Móvel de Santa Bárbara [Sausb]. A jovem chegou a receber os primeiros atendimentos na Santa Casa Nossa Senhora das Mercês, mas não resistiu”, comentou Geraldo Flávio, do Rever.

A jovem sofreu traumatismo craniano e estava com forte sangramento. “É o terceiro acidente grave que eu já atendo nessa avenida. É uma avenida muito perigosa. O local do acidente está fechado para a perícia da Polícia Civil”, informou o socorrista.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas