05/abr

Juninho, ex-jogador profissional, é reforço da escolinha de futebol Show de Bola

A Escolinha de Futebol Show de Bola tem o prazer de anunciar um novo membro em sua comissão técnica: Juninho, ex-jogador profissional de destaque que traz consigo uma bagagem invejável no mundo do futebol

Com passagens por clubes como Atlético Mineiro, Fluminense, além de experiências na Europa e na Coreia, Juninho também representou a Seleção Brasileira Sub-20 durante sua carreira.

Junto com Luisinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, Juninho inicia seu trabalho de treinamento dos jovens atletas, marcando uma nova era na Escolinha Show de Bola. O projeto, que já atende mais de 200 crianças e adolescentes, é mantido pela Associação dos Servidores Públicos do Município de Nova Lima, com o objetivo principal de formar não apenas atletas, mas também bons cidadãos, buscando potenciais talentos no futebol.

A estrutura da Escolinha é totalmente adequada para proporcionar um ambiente propício ao desenvolvimento dos atletas, garantindo que recebam o suporte necessário para seu crescimento tanto dentro quanto fora dos gramados.

A contratação de Juninho não é apenas um investimento para os associados da Associação de Servidores Públicos, mas também para toda a comunidade de Nova Lima. A Escolinha Show de Bola tem um compromisso firme com a comunidade, oferecendo oportunidades para jovens de todas as origens e ajudando a construir um futuro promissor para a região.

Esta adição à equipe técnica marca um momento significativo de crescimento para a Associação, que continua expandindo seus horizontes para proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os envolvidos.

Por Redação
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas