12/nov

Kalil declara apoio a Wesley de Jesus em Nova Lima – Eleições 2020

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, declarou apoio ao candidato à prefeitura de Nova Lima Wesley de Jesus (DEM). Às vésperas de ser reeleito já no primeiro turno, Kalil sabe que Belo Horizonte precisa ter no município vizinho um prefeito alinhado com propostas de integração e desenvolvimento mútuo. O prefeito da capital é filiado ao PSD, mesmo partido do candidato a vice na chapa de Wesley, o médico e presidente da Câmara dos Vereadores Fausto Niquini.

Kalil gravou um vídeo manifestando sua preferência por Wesley de Jesus. “Pessoal de Nova Lima, peço encarecidamente a essa terra tão próxima e querida de Belo Horizonte que apoie Wesley, 25, neste domingo”, disse na gravação em que aparece ao lado do candidato nova-limense. “É muito importante para Belo Horizonte que Deus abençoe a você, Wesley, na sua carreira política, te dê muita saúde e te encaminhe para a vitória”, declarou Kalil.

Em agradecimento, Wesley de Jesus reafirmou a necessidade de colaboração entre os prefeitos dos dois municípios. “Obrigado, Kalil, agradeço pelo apoio e pela declaração. Juntos, nós vamos buscar solucionar problemas dessas duas cidades que são coirmãs”, afirmou o candidato do Democratas.

Veja o vídeo 

+ Noticias de Nova Lima

A data das eleições 2020 foi adiada para o mês de novembro devido à pandemia do COVID-19. O primeiro turno será dia 15 e, o segundo, no dia 29.

Por Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas