R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Na madrugada do último sábado (4), na rua Professor Estevão Pinto, no bairro Serra, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, três homens foram flagrados pelas câmeras de segurança desmontando o portão do prédio residencial em um tempo surpreendente de cerca de três minutos
Ver essa foto no Instagram
A entrada dos criminosos foi rápida, uma vez dentro do condomínio, eles não hesitaram em roubar cinco bicicletas, incluindo três infantis, além das mangueiras de incêndio.
O síndico do prédio, falou sobre sua preocupação diante da frequência desses crimes. “Nós, moradores, estamos muito preocupados com a questão da segurança. O que mais nos deixou intrigado foi o tempo que eles demoraram para desmontar o portão de ferro sem nenhum tipo de preocupação”, relatou.
E não é para menos. Segundo o síndico, esta não foi a primeira vez que o condomínio foi alvo de criminosos. “Em seis meses, o prédio foi invadido duas vezes. Também houve invasões nos prédios ao lado. Esse furto vem acontecendo aqui não é de hoje”, acrescentou.
Os moradores estão pedem por medidas mais efetivas de segurança por parte das autoridades. O aumento da presença policial na região e a implementação de estratégias de prevenção de crimes são algumas das demandas mais urgentes.
A polícia segue em busca dos criminosos.
Por Gisele Maia
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário