Faustão de Bicalho faz campanha eleitoral de interior em Nova Lima, visitando moradores e “olho no olho”
O candidato a vereador Fausto Henrique, conhecido como Faustão de Bicalho, está adotando uma abordagem de ...
Servidores municipais de Nova Lima foram surpreendidos ao verificarem o extrato da conta-salário no banco Santander, nesta sexta-feira (5). Alguns funcionários perceberam lançamentos que variavam de R$300 a R$2 mil descritos como lançamento futuro. Imediatamente a notícia viralizou no whatsapp entre o funcionalismo que demonstrou preocupação com a situação inusitada. Ao questionarem o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, foram informados que se trava de um teste e que a descrição dos valores adicionais sairiam do extrato gradativamente até o dia 15 de março.
Após várias mensagens enviadas ao Jornal Minas, a redação entrou em contato com Prefeitura que ratificou, por meio de nota, a orientação que havia sido repassada pelo setor RH da Administração.
No documento, a prefeitura esclareceu que “uma falha no processamento de um arquivo teste, do Sistema de Gestão, motivou os lançamentos futuros que apareceram indevidamente nas contas de alguns servidores nesta sexta-feira (5).” Ainda de acordo com a nota, “ a Administração Municipal apura a causa do episódio, que será devidamente corrigido e não interferirá nas despesas da Prefeitura, já que os valores não serão efetivados.”
Após questionamentos do Jornal Minas, a prefeitura de Nova Lima soltou um comunicado interno explicando a falha para os servidores. Veja o comunicado:
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário