19/mar

“Leão voltou a rugir forte!”, João Marcelo comemora classificação para a final do Troféu Inconfidência

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, comemorou a classificação do Villa Nova para a final do Troféu Inconfidência após a vitória do time por 2×0 contra o Democrata GV. Dieguez destacou o resgate da força do clube e a união da diretoria e parceiros

O Villa Nova garantiu sua vaga na final do Troféu Inconfidência após uma vitória emocionante no Alçapão do Bonfim. O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, acompanhou o jogo de perto e celebrou o resultado, lembrando da situação difícil que o clube enfrentou no passado recente.

Em 2021, o Villa Nova estava na segunda divisão do Campeonato Mineiro e em uma situação financeira delicada. No entanto, a diretoria e parceiros do clube se uniram para resgatar a força da equipe e garantir seu lugar no Brasileirão série D. Agora, com a classificação para a final do Troféu Inconfidência, o futuro parece ainda mais promissor para o Leão.

Dieguez também destacou os investimentos em infraestrutura e a perspectiva de crescimento contínuo do clube. Com o Leão voltando a “rugir forte”, o Villa Nova se prepara para uma jornada ainda mais vitoriosa.

Por Jorge Marques
Foto: Redes socais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas