24/maio

Líder de quadrilha criminosa com atuação em Nova Lima é preso

Um homem, de 30 anos, apontado como líder de uma quadrilha criminosa com atuação em Nova Lima, foi preso em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é responsável por aplicar o golpe do motoboy. Nesse tipo de ação criminosa, a vítima recebe a ligação de um suposto funcionário de uma agência bancária que afirma que o cartão do cliente foi clonado.

Durante a ligação, o suspeito diz para a vítima que vai enviar um motoboy para recolher o cartão e que, em seguida, esse cartão será bloqueado. A vítima acredita na história e entrega o cartão para o criminoso.

Em muitos casos, durante o telefonema com o falso funcionário do banco, a vítima acaba passando todos os dados pessoais e até mesmo a senha do cartão.

Com o suspeito, como explicou a Polícia Civil, foram apreendidos dois carros de luxo e drogas. Os golpes apurados em Nova Lima chegam a R$ 260 mil.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas