19/maio

Ludmilla é confirmada em show no Jardim Canadá

Preparem-se para uma noite de pura animação e talento musical! Ludmilla, a sensação do momento, foi confirmada como a principal atração da primeira edição temática do Baile do Raro, uma das labels de festa mais badaladas de Belo Horizonte. Com o tema “Baile”, o evento promete agitar o público no dia 24 de junho, no espaço Star, no bairro Jardim Canadá, região noroeste de Nova Lima.

Com um repertório que transita do funk ao pagode, Ludmilla promete encantar e contagiar o público presente no local. Além da presença arrasadora de Ludmilla, o “Baile” do Baile do Raro também contará com shows imperdíveis do duo Greg e Gont, que trazem uma mistura única de estilos musicais com base no house music, e do talentoso cantor Matheuzinho. A diversidade musical presente no evento garantirá uma experiência única e envolvente para todos os gostos.

Os ingressos para a primeira edição temática do Baile do Raro já estão disponíveis para venda. Os interessados podem adquiri-los de forma prática e rápida através do site da Ingresse, empresa responsável pela comercialização. Para melhor acomodar o público, o evento será dividido em dois setores: frontstage, no Espaço Raro, e pista, no Espaço Maldivas. Os valores dos ingressos variam a partir de R$89 para o público feminino e R$109 para o público masculino.

Anote na agenda: 24 de junho, a partir das 22h, no Star. Adquira seus ingressos antecipadamente e garanta seu lugar nessa festa inesquecível.

Por Gisele Maia
Foto: DIvulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas