01/maio

Madrugada desta sexta-feira bate recorde de frio em Belo Horizonte e região

Anúncio

Abril terminou com recorde de frio em Belo Horizonte e região. A madrugada de sexta-feira, dia 30, teve a menor temperatura de 2021 até agora. O INMET – Instituto Nacional de Meteorologia registrou 15,4°C de temperatura mínima na estação meteorológica do bairro de Santo Agostinho. O recorde anterior de menor temperatura deste ano na capital mineira era de 16,1°C no dia 15/04/21. Em abril de 2020, a menor temperatura neste local de Belo Horizonte foi de 14,8°C.

Maio começa friozinho

Até a próxima segunda-feira, 3 de maio, as noites mineiras podem ficar um pouco mais frias e novos recordes de frio poderão ocorrer em Belo Horizonte. Temperaturas entre 5°C e 10°C devem ser observadas no Sul de Minas, a região mais fria do estado.

A cidade de Maria da Fé, no Sul de Minas, registrou 6,8°C e foi a menor no estado de Minas Gerais nesta sexta-feira, 30 de abril.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas