07/jun

Mãe e tia de traficantes são detidas ao tentar impedir a prisão dos criminosos em Rio Acima

A mãe e a tia de dois traficantes foram detidas, neste domingo (6), ao tentarem impedir a prisão dos criminosos pela Polícia Militar e desacatarem os militares em Rio Acima.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em uma casa do bairro Vila Duarte, os polícias foram para o local.  Eles encontraram dois homens na porta do imóvel e outros dois que estavam do lado de dentro tentaram fugir.

Dentro da casa foi encontrada uma bolsa com crack, ecstasy, maconha e cocaína; um carregador de arma de fogo e três celulares que foram apreendidos. A mãe de dois traficantes, que são irmãos, e a tia deles tentaram impedir a prisão e foram detidas. Uma das mulheres tentou tirar a arma do policial.

Os quatro criminosos presos têm entre 22 e 33 anos. Eles têm passagens por tráfico de drogas, roubos e homicídios. Os quatro e as duas mulheres foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, também na região metropolitana.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas