Nove mil litros de cachaça são apreendidos em fábrica clandestina de Sabará
A PolÃcia Civil de Minas Gerais desarticulou nesta terça-feira (29) uma fábrica clandestina de bebidas alco ...
A mãe e a tia de dois traficantes foram detidas, neste domingo (6), ao tentarem impedir a prisão dos criminosos pela PolÃcia Militar e desacatarem os militares em Rio Acima.
De acordo com a PolÃcia Militar, após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas em uma casa do bairro Vila Duarte, os polÃcias foram para o local. Eles encontraram dois homens na porta do imóvel e outros dois que estavam do lado de dentro tentaram fugir.
Dentro da casa foi encontrada uma bolsa com crack, ecstasy, maconha e cocaÃna; um carregador de arma de fogo e três celulares que foram apreendidos. A mãe de dois traficantes, que são irmãos, e a tia deles tentaram impedir a prisão e foram detidas. Uma das mulheres tentou tirar a arma do policial.
Os quatro criminosos presos têm entre 22 e 33 anos. Eles têm passagens por tráfico de drogas, roubos e homicÃdios. Os quatro e as duas mulheres foram levados para a Delegacia de PolÃcia Civil de Nova Lima, também na região metropolitana.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário