24/jul

Manifestação violenta de esquerda em BH é “aquecimento”, diz grupo ANTIFA

Um grupo de manifestantes queimou pneus e atrapalhou a vida dos trabalhadores no centro da capital mineira. O Ato ocorreu na manhã de sexta-feira (23), segundo participantes o protesto era contra o “fascismo” e o presidente Jair Bolsonaro.

O local do protesto foi a Rua dos Caetés, perto do BH Resolve, por volta das 6h20. Os manifestantes eram da Frente Antifa BH, que, segundo publicação do coletivo Kasa Invisível, é composto por integrantes de “coletivos, partidos e indivíduos”.

Em vídeo, a Frente Antifa BH convoca manifestantes para o ato de  hoje, sábado 24, contra Bolsonaro. “Bom dia! Por aqui sextou no aquecimento para amanhã!”, escreve o grupo. “Não dá para esperar nem mais um minuto para derrotar o fascismo! Cola com nois, que amanhã tem ato. 13h30, Praça da Liberdade.”

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas