07/fev

Médico encontra ossos humanos em margem de lagoa em Nova Lima; polícia investiga origem

Uma caixa com fragmentos ósseos foi encontrada na Lagoa dos Ingleses, dentro do condomínio Alphaville, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O material foi entregue à Polícia Civil no final de janeiro e, nessa quinta-feira (6), investigadores localizaram novos segmentos ósseos no local

De acordo com o boletim de ocorrência, um médico que passeava de barco no condomínio teria avistado partes de ossos em uma das margens da lagoa. Ele fotografou o achado e enviou a imagem a um colega de profissão, que também suspeitou tratar-se de restos humanos. Dias depois, o material foi entregue às autoridades.

Nessa quinta-feira, agentes da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV) foram ao local para realizar diligências. Segundo relato dos seguranças do condomínio, a área é monitorada 24 horas. Durante a varredura nas margens da lagoa, os investigadores encontraram novos fragmentos ósseos descritos como “pedacinhos de ossos” no registro policial.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que os fragmentos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para análise pericial. A identificação e confirmação da origem humana dos ossos ainda não foram determinadas.

A corporação destacou que as investigações estão em andamento e que mais informações serão divulgadas oportunamente. Por se tratar de uma região de mata fechada, não houve registro de testemunhas no local.

Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas