Chefinho, festival de Funk é adiado em Rio Acima após falta de efetivo da Polícia Militar
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter qu ...
Uma caixa com fragmentos ósseos foi encontrada na Lagoa dos Ingleses, dentro do condomínio Alphaville, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O material foi entregue à Polícia Civil no final de janeiro e, nessa quinta-feira (6), investigadores localizaram novos segmentos ósseos no local
De acordo com o boletim de ocorrência, um médico que passeava de barco no condomínio teria avistado partes de ossos em uma das margens da lagoa. Ele fotografou o achado e enviou a imagem a um colega de profissão, que também suspeitou tratar-se de restos humanos. Dias depois, o material foi entregue às autoridades.
Nessa quinta-feira, agentes da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV) foram ao local para realizar diligências. Segundo relato dos seguranças do condomínio, a área é monitorada 24 horas. Durante a varredura nas margens da lagoa, os investigadores encontraram novos fragmentos ósseos descritos como “pedacinhos de ossos” no registro policial.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que os fragmentos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para análise pericial. A identificação e confirmação da origem humana dos ossos ainda não foram determinadas.
A corporação destacou que as investigações estão em andamento e que mais informações serão divulgadas oportunamente. Por se tratar de uma região de mata fechada, não houve registro de testemunhas no local.
Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário