18/jun

Menor é apreendido em Rio Acima com 100 pinos de cocaína e mais de 200 buchas de maconha

Nesta terça-feira (15), militares da 1ª Cia Ind, em atendimento ao Disque Denúncia e informações de populares se deslocaram até o bairro Vila Duarte, em Rio Acima para atuar contra denúncia de intenso tráfico de drogas na região.

Ao chegar no local referido, os militares efetuaram a prisão de um homem e a apreensão de um menor em posse de uma grande quantidade de drogas.

Com os autores foram apreendidos 100 micro tubos de cocaína, 210 buchas de maconha, duas sacolas com pinos de cocaína e dois rádios comunicadores.

Foto: Divulgação/PMMG

Diante dos fatos, um indivíduo foi preso e um menor apreendido por infração análoga ao crime de tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhados juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil para as providências da Polícia Judiciária.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas