21/set

Sargento Militão representa Nova Lima no maior evento conservador do mundo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) está pronto liderar o cenário político conservador do Brasil e do mundo. Confirmado como um dos palestrantes de destaque na quarta edição da renomada Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), o evento promete ser um marco na agenda política brasileira. O CPAC será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no prestigiado Minascentro, em Belo Horizonte

Nikolas Ferreira, um dos maiores da política nacional, compartilhará o palco com figuras proeminentes, incluindo Eduardo Bolsonaro , André Fernandes  e Filipe Barros . Outras lideranças conservadoras ainda serão anunciadas, prometendo proporcionar um fórum de discussão vibrante e inovador.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial do CPAC Brasil. É uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam se envolver nas discussões políticas que moldarão o futuro do país.

O CPAC Brasil tem uma história de sucesso que se estende ao longo dos anos. Iniciando em 2019 em São Paulo, o evento conquistou reconhecimento internacional, consolidando-se como um ponto de encontro para líderes e entusiastas do conservadorismo.

A segunda edição, ocorrida em 2021 em Brasília, não deixou de ser memorável, mesmo em meio à pandemia de COVID-19. Reunindo centenas de participantes, o evento refletiu o fervor e a paixão daqueles que compartilham valores conservadores.

A terceira edição, realizada em Campinas, São Paulo, no ano de 2022, foi um grande sucesso.

Entre os participantes de destaque no CPAC 2023, o policial militar Fabiano Militão estará presente para representar Nova Lima e a causa conservadora. Militão acredita que a participação ativa dos moradores de Nova Lima e região é importante para fortalecer as vozes que defendem pautas relacionadas à direita política e promover um maior número de lideranças comprometidas com esses valores.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas