23/jun

Miller Britto, escritor nova-limense lança financiamento coletivo para novo livro

Anúncio

O escritor Miller de Britto de 34 anos, nascido e criado entre as montanhas de Nova Lima é membro da Academia Nova-limense de Letras e sócio da Editora Sete Autores. Fruto de escola pública, que segundo ele foi fundamental para a sua decisão de seguir carreira pela literatura: “Várias das minhas professoras de português foram responsáveis no processo de eu me tornar escritor, em especial a dona Edna, no colégio Augusto de Lima. Ela, constantemente, nos instigava a criar histórias, poesias e até peças de teatro. Suas aulas iam muito além do que se esperava da grade curricular.” relata o autor em tom de agradecimento.

Conta ainda que, durante três anos conseguiu viver exclusivamente da venda dos seus livros, porém com o início da pandemia do novo coronavírus precisou retornar ao trabalho formal e, desde então, tem se esforçado bastante para dividir o seu tempo entre o trabalho de livreiro, a sina de escritor, e a administração da editora Sete Autores.

Editora

Enxergar a paixão como mercado, é o que muitas vezes diferencia aqueles empreendedores de sucesso dos que não são. E é com esta visão que o escritor uniu seu know-how em vendas de livros e sua habilidade literária como escritor para fundar no ano de 2019 a Editora Sete Autores.

“A editora além de publicar livros autorais, tem como missão dar voz e oportunidade ao maior número de autores que conseguirmos alcançar, com produções de qualidade, preços justos e a tão almejada distribuição. Temos vários livros publicados dos mais diversos gêneros, e além das vendas online, nossos livros também são encontrados em algumas das maiores livrarias de Belo Horizonte, como as Leituras dos shoppings Pátio Savassi, BH, Boulevard, Minas e Cidade” – Conta o também empreendedor Miller Britto.

Conheça os títulos da editora através do site: www.editoraseteautores.com

Obras

Miller fala ao Jornal Minas que seu livro mais vendido é o romance policial: O Inverno do Escritores Mortos, livro que pertence a série do personagem Detetive Borzagli. Que conta ainda com os títulos como: A Primavera dos Sorrisos Macabros e Solitários.

Além dos livros já citados o autor também publicou:

  • O Parasita
  • Sete Destinos
  • Alvorada do Tempo o Despertar

Grande sonho

O escritor dedicou oito anos ao processo de criação do livro que ele diz ser o grande sonho, o Alvorada do Tempo que leva o leitor ao mundo fantástico que Miller tanto ama, através de um enredo épico com heróis, magos e grandes vilões.

A história se passa no universo fantástico de Tormenta, que além da magia tem um grande contexto político, e que os leitores poderão acompanhar no livro.

Sinopse:

Décadas após a família Stonehand, liderando as principais casas do mundo dos homens, derrotar e destituir o brutal regime imperial que regia o continente, um dos mais poderosos ducados que compõe a nova monarquia decide declarar soberania e independência, culminando em uma inevitável tensão prestes a estourar em guerra e morte.

Livro Alvorada do Tempo- O Despertar já está em pré-venda no financiamento coletivo.

Você pode apoiar através do link: catarse.me/alvorada

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas