13/jan

Após 19 edições, Minas não terá representantes no BBB

Mineiros já participaram de diversas edições do Big Brother Brasil, o reality show mais famoso do Brasil. O estado de Minas Gerais já teve ao todo 33 representantes no programa global.

Entre os mineiros que já participaram do programa, destacam-se os nomes Ana Paula Renault – Participou da edição de 2016 do Big Brother Brasil. Nascida em Belo Horizonte; Adrilles Reis Jorge, de Campos Gerais e de duas conterrâneas que conseguiram vencer o programa. A mais recente foi Paula von Sperling Viana, de Lagoa Santa, na Grande BH, que ganhou o 1º lugar no BBB 19. Já a belo-horizontina Fernanda Keulla Vilaça foi a campeã do BBB 13.

Outros nomes que também marcaram presença no programa foram Alan Possamai – Participou da edição de 2020. Nascido em Belo Horizonte; Maycon Sant’Anna – Participou da edição de 2018. Nascido em Belo Horizonte; Vivian Amorim nascida em Belo Horizonte, que participou da edição de 2017; O professor de geografia João Luiz, natural da cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata e Natalia Deodato, nascida em Sabará.

Esses mineiros já mostraram que o estado tem muito talento para o reality show, porém, em 2023, o estado fica sem um representante na casa mais vigiada do Brasil. Depois de 19 edições consecutivas, pela primeira vez não haverá participantes mineiros no Big Brother Brasil. A lista completa dos selecionados foi divulgada pela Rede Globo nessa quinta-feira (12) durante a programação da emissora. O BBB 23 estreia oficialmente nesta segunda-feira (16).

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas