31/maio

Belo Horizonte será sede da Copa América

Com o anúncio de que o Brasil será a nova sede da Copa América deste ano, com previsão de início para junho, começaram também as especulações sobre quais serão as sedes. Belo Horizonte, com o estádio Mineirão – que já abrigou jogos de Copa do Mundo, Copa das Confederações e Jogos Olímpicos – seria uma das opções.

E, se depender de seus gestores, o estádio pode ser um desses locais. “Ficamos felizes com a notícia. O Mineirão está de portas abertas, como sempre. Mas ainda não houve uma comunicação formal sobre jogos no Mineirão. Nossa equipe está tentando contato com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) ainda hoje”, afirmou Samuel Lloyd, diretor comercial.

Segundo a Conmebol, as sedes, as datas e a tabela da competição internacional de seleções serão confirmadas nas próximas horas.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas