12/mar

Monomotor com bebê recém-nascido cai no Morro Vermelho

Monomotor com seis tripulantes, incluindo duas crianças, sofreu uma queda na região de Morro Vermelho, limite de Sabará e Caeté na tarde deste sábado (11)

Um monomotor que decolou do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, caiu na tarde deste sábado (11), na região de Morro Vermelho, limite de Sabará e Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O avião transportava seis tripulantes, incluindo duas crianças, uma de três anos e outra com apenas três dias de vida. Por sorte, todos os passageiros passam bem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave sofreu uma perda de potência quando estava no ar. No momento da queda, foi acionado um paraquedas balístico que permitiu a segurança dos tripulantes durante a queda. Os bombeiros foram acionados e compareceram imediatamente ao local do acidente. Todos os tripulantes foram avaliados e dispensaram o atendimento médico.

Em nota oficial, a Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foram enviados ao local para perícia. O objetivo é prevenir novos acidentes como este de ocorrerem, e a conclusão das investigações terá o menor prazo possível. O Corpo de Bombeiros não informou o nome dos passageiros ou o destino da aeronave.

Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas