Caminhoneiro é condenado a 19 anos por morte de criança de Raposos em briga de trânsito
O caminhoneiro Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Contagem a 19 anos e
O Jovem Patrick de apenas 17 anos encontrou R$1200,00 no terminal rodoviário da cidade de Raposos, que fica a 20 km de Belo Horizonte.
Patrick que é morador do bairro Varzea do Sítio, diz que o dinheiro estava em um caixa eletrônico e assim que encontrou o valor procurou a Polícia Militar que o auxiliou na devolução.
A PM junto à equipe da Defesa Civil municipal buscou pelas imagens de câmeras de segurança no local, identificaram a pessoa que perdeu o dinheiro.
Alda dos Santos havia esquecido o dinheiro após ter feito o seque, a mulher que é moradora também é moradora de Raposos conta que o dinheiro pertence à sua mãe, de 83 anos que está em quarentena devido as restrições da Coivid-19.
Em conversa com o Jornal Minas, Patrick diz que se sente aliviado “por não ter pegado o que não era meu”. A quantia foi devolvida a senhora pelo estudante nesta quarta-feira (2).
Ver essa foto no Instagram
“Na tarde do dia 02 de março, o jovem Talisson, morador da cidade de Raposos, ao utilizar o caixa eletrônico do antigo terminal rodoviário, localizou a quantia de R$1.200,00. Valendo-se de sua honestidade, ele acionou a Polícia Militar, que juntamente com a equipe da Secretaria de Defesa Civil e da funcionária Graziele, após levantamentos das câmeras do prédio, identificaram a Sra Adla, a qual, minutos antes, havia utilizado o terminal eletrônico. Adla informou que os valores pertencem a sua mãe, uma senhora de 83 anos, que devido à pandemia está evitando sair de casa, agradecendo a todos os envolvidos pela restituição do dinheiro.” – Nota da Polícia Militar.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário