05/mar

Morador de Raposos encontra dinheiro e devolve para a dona

O Jovem Patrick de apenas 17 anos encontrou R$1200,00 no terminal rodoviário da cidade de Raposos, que fica a 20 km de Belo Horizonte.

Patrick que é morador do bairro Varzea do Sítio, diz que o dinheiro estava em um caixa eletrônico e assim que encontrou o valor procurou a Polícia Militar que o auxiliou na devolução.

A PM junto à equipe da Defesa Civil municipal buscou pelas imagens de câmeras de segurança no local, identificaram a pessoa que perdeu o dinheiro.

Alda dos Santos havia esquecido o dinheiro após ter feito o seque, a mulher que é moradora também é moradora de Raposos conta que o dinheiro pertence à sua mãe, de 83 anos que está em quarentena devido as restrições da Coivid-19.

Em conversa com o Jornal Minas,  Patrick diz que se sente aliviado “por não ter pegado o que não era meu”.  A quantia foi devolvida a senhora pelo estudante nesta quarta-feira (2).

Na tarde do dia 02 de março, o jovem Talisson, morador da cidade de Raposos, ao utilizar o caixa eletrônico do antigo terminal rodoviário, localizou a quantia de R$1.200,00. Valendo-se de sua honestidade, ele acionou a Polícia Militar, que juntamente com a equipe da Secretaria de Defesa Civil e da funcionária Graziele, após levantamentos das câmeras do prédio, identificaram a Sra Adla, a qual, minutos antes, havia utilizado o terminal eletrônico. Adla informou que os valores pertencem a sua mãe, uma senhora de 83 anos, que devido à pandemia está evitando sair de casa, agradecendo a todos os envolvidos pela restituição do dinheiro.” – Nota da Polícia Militar.

Anúncio

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas