Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Um morador de rua identificado apenas como Anderson, conhecido na cidade de Raposos pelo apelido de “Bibi Perigosa”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22). Sem documentos, Anderson será sepultado como indigente
“Bibi Perigosa” era natural de São Paulo e vivia nas ruas de Raposos, onde era figura conhecida por performances em eventos e shows locais. Ele se apresentava de forma caricata e viralizava pelas redes sociais, o que dividia opiniões entre aqueles que o admiravam e outros que o criticavam.
A causa da morte não foi confirmada. Testemunhas relataram que Anderson teria reclamado de dores abdominais antes de falecer. “Ele disse que estava com uma dor de barriga muito forte, depois morreu. Também já teve uma crise de convulsão uma vez, pode ter sido isso de novo. Bebia muito, não se alimentava bem, é triste”, comentou uma moradora à reportagem do Jornal Minas.
Apesar do estilo de vida marginalizado, Anderson era lembrado por alguns como alguém que conseguia arrancar risos mesmo em meio às adversidades. “Fazia as pessoas sorrirem, mesmo com tanta dificuldade. É triste pensar que morreu assim”, concluiu a moradora.
A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário