27/maio

Moradores criam associação de bairro para reivindicar melhorias em Nova Lima

Moradores do bairro Estância dos Gabirobas, localizado às margens da MG30 em Nova Lima, se organizaram para trazer melhorias para a comunidade. No domingo, 6 de junho acontecerá o encontro para dar continuidade à formação e registro da Associação de Moradores.

“Vamos lutar pela melhoria e qualidade de vida da nossa comunidade”, diz José Moreira, que mora na região há 5 anos. O morador quer serviços básicos para o local, como energia, água e saneamento. Ele também reivindica que a região seja contemplada por programas de regularização fundiária.

A região tem hoje cerca de 250 famílias, todas com contrato de compra e venda, segundo Moreira.

Veja o edital de convocação:

ASSOCIAÇAO COMUNITARIA BAIRRO ESTÂNCIA DAS GABIROBAS

Vem, representada aqui por, José Moreira da Silva Filho, CONVOCAR, por meio presente edital, todos os interessados e interessadas, para a Assembleia Geral constitutiva da Associação, que será realizada no dia 06 de Junho de 2021, às 09:00 horas, à Alameda Faveiras, n°50, Bairro Estância Das Gabirobas, com a seguinte ordem do dia:

  • 1º. Explanação sobre a importância de uma Associação de Moradores;
  • 2º. Aprovação do Estatuto Social;
  • 3º. Eleição da primeira Presidência, Tesouraria e do primeiro Conselho Fiscal; e
  • 4º. Posse dos eleitos.

Aqueles e aquelas que não puderem comparecer poderão se fazer representar por um procurador, com procuração respeitando os ditames legais.

Contando com a presença e participação de todos os interessados e interessadas, subscreve-se o presente edital de convocação.

José Moreira da Silva Filho

Nova Lima, dia 27 do mês de Maio de 2021.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas