27/jul

Moradores do Rosário poderão utilizar a quadra do SENAI para a prática de esportes

A Prefeitura de Nova Lima, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, concedeu a cessão de utilização da quadra Poliesportiva “Alielton Alves Diegues” (antiga quadra do SENAI) para que os moradores do Rosário possam praticar esportes. A iniciativa, articulada pelo vereador Claudinho Valle, é vista como um marco importante para a comunidade, que agora conta com um espaço revitalizado após 20 anos sem uso

A quadra Poliesportiva “Alielton Alves Diegues” passou por uma revitalização completa recentemente, após permanecer por duas décadas sem uso. O vereador Claudinho Valle, apoiador do esporte, expressou sua satisfação em poder contribuir para a concretização dessa importante conquista. Ele agradeceu ao Secretário de Esporte e Lazer de Nova Lima, Stéfano Rodrigues, por consolidar a cessão do espaço à comunidade do Rosário.

Com a liberação do uso da quadra, os moradores do Rosário poderão desfrutar do espaço para a prática esportiva por duas vezes na semana. O local poderá ser utilizado para treinamento de times locais e oferecerá atividades esportivas, como aulas de ginástica funcional. A expectativa é que o espaço seja aproveitado ao máximo, unindo os moradores em torno do esporte e fortalecendo os laços de convivência e cidadania.

Por Gisele Maia
Foto Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas