05/set

Moradores do Vila da Serra reclamam de som alto em bares e boates

Uma reportagem do Jornal o Tempo mostra que moradores do bairro Vila da Serra, em Nova Lima, estão insatisfeitos com o barulho e o som alto em bares e boates da região.

De acordo com o analista de sistemas Paulo Paredes, 67, ter uma noite de sono tranquila aos finais de semana se tornou uma tarefa complicada após a flexibilização dos serviços no município.

No caso do Bellagio Villa, o morador também conta que foram instalados banheiros químicos no local, mas que constantemente é possível ver resíduos saindo das estruturas, cruzando a via e caindo na mata do Jambreiro.

O proprietário do bar Ribas, Luiz Claudio Muniz, 45, afirma que o bar está regularizado perante a prefeitura, que sabe da reclamação dos moradores e que já tomou algumas atitudes para tentar resolver o problema do som alto, alvo de reclamação dos vizinhos do empreendimento.

Veja a reportagem completa de Bruno Menezes no vídeo abaixo:

Por Redação
Com informações de O Tempo
Foto: O Tempo/ Alex de Jesus

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas