Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...

Um dos integrantes da Galoucura morreu, nesta segunda-feira (29), após atentado envolvendo torcedores do Cruzeiro na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os seis suspeitos do ataque, com idades entre 20 e 26 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, homicídio tentado e consumado.
Nesse domingo (28), seis torcedores da Galoucura foram feridos após o ônibus que eles estavam, da linha 6350, sofrer um ataque por integrantes da torcida da Máfia Azul, no Anel Rodoviário, na região do Barreiro.
Durante o ataque, os torcedores usaram paus, pedras, pedaços de tijolo e rojões. O veículo ficou destruído e com as janelas quebradas. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro e, um deles, que estava em estado grave, para o Hospital de Pronto Socorro João XXII, na capital.
Veja a nota da Polícia Civil:
Em relação à ocorrência envolvendo torcida/torcedores, a Polícia Civil ouviu os seis suspeitos conduzidos, com idades entre 20 e 26 anos, nesta segunda-feira (29/11), e eles foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, homicídio tentado e consumado.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário