17/jun

Motoboy é assaltado durante trabalho em Sabará

O motoboy Jeremias foi assaltado em Sabará. O crime teria acontecido quando o homem estava fazendo uma entrega. Os dois bandidos roubaram a moto, celular, capacete e a máscara da vítima. Segundo a vítima, os ladrões o seguiram até o bairro Santa Lucia em Sabará, mandaram com que ele permanecesse parado e não reagisse.

A moto foi localizada no Jardim Vitória em Belo Horizonte pela Polícia Militar. Os bandidos haviam feito o desmonte da moto e teriam vendido o restante da moto pelo valor irrisório de R$ 500 reais.

Assaltos na região são comuns

Vários assaltos a motos e também a carros tem acontecido pelas regionais de Sabará. Moradores do local dizem que muitos dos roubos acontecem com pessoas que vem a Sabará e são advindas de Belo Horizonte, principalmente da região do Jardim Vitória.

Por Luís Fernando

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas