20/set

Motociclista fica ferido após atropelar cavalo na MG-30

Um motociclista foi resgatado ferido após atropelar um cavalo na MG-30, próximo ao bairro Nova Suíça, em Nova Lima, na noite deste domingo (19). O animal morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, encontraram o condutor da motocicleta, uma Titam Fun, caído no chão com fortes dores na região da coluna vertebral e o animal já sem vida. O atendimento do SAMU foi acionado e  Eduardo foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes sem ferimentos graves.

Para a  reportagem do Jornal Minas, Eduardo relatou que estava deslocando na rodovia MG-30 em direção ao centro de Nova Lima quando foi surpreendido por um animal na estrada. “Foi tudo muito rápido, o pelo do cavalo era escuro, tentei desviar, mas não consegui. Eu bati e fui jogado no chão. ”Diz o motociclista.

Luciano Cícero, pai de Eduardo, foi um dos primeiros a chegar ao local. “É um susto muito grande, estava em casa quando soube [do acidente], moro perto daqui em Bicalho. Felizmente meu filho está bem. Quero agradecer a Deus e a todos os envolvidos no atendimento, a Guarda Municipal e PM que foram muito atenciosos e chegaram no local em um minuto. Obrigado a todos. ” Diz emocionado.

O dono do animal não foi encontrado.

Serviço de coleta de animais

A Prefeitura de Nova Lima possui um serviço de apreensão de animais de grande porte soltos em toda a cidade. Os moradores podem denunciar animais soltos ligando para 153 e 3541-5050.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas