R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Na tarde desta quarta-feira (22), uma perseguição policial em Rio Acima resultou em um acidente grave quando um motoqueiro, ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra um muro
A ação policial teve início quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulha de rotina na cidade de Rio Acima e avistou um motoqueiro sem capacete. Ao dar ordem de parada, o condutor da moto, não habilitado, optou por empreender uma fuga em alta velocidade, desencadeando uma perseguição pelas ruas da cidade.
Durante a perseguição, o suspeito conduziu a moto por diversa ruas da cidade, desafiando as autoridades em uma tentativa desesperada de escapar. Contudo, ao tentar fazer uma curva em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um muro. O impacto resultou em danos à moto e deixou o condutor gravemente ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento ao homem, que foi posteriormente encaminhado em estado grave ao Hospital João XXIII. Informações preliminares da polícia indicam que o indivíduo possui uma extensa ficha criminal, e a moto que ele conduzia teria sido objeto de furto.
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário