29/nov

Motorista bêbado e com CNH cassada provoca dois acidentes em Nova Lima

Na noite desta quarta-feira (29), um homem de 55 anos que, sob efeito de álcool, causou dois acidentes consecutivos. O condutor, com a Carteira Nacional de Habilitação cassada, deixou um rastro de destruição nas vias da cidade

A confusão teve início na Avenida Geraldo Dias Borges, nas proximidades do bairro Retiro, quando o motorista embriagado, a bordo de um Vectra preto, colidiu com um Cross Fox, ignorando as consequências do primeiro impacto evadiu-se do local em alta velocidade, deixando para trás a condutora do Cross Fox atônita.

Prosseguindo sua rota em alta velocidade, o condutor infrator alcançou a Avenida Presidente Kennedy, no bairro Vila São José. Ali, protagonizou uma segunda colisão, desta vez com um Toyota Yaris prata. Desta vez, o motorista embriagado não conseguiu escapar, sendo confrontado pelo proprietário do veículo atingido. Em um ato de desespero, o infrator jogou garrafas de bebidas que estavam no interior de seu carro em um lote vago próximo.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e ao chegar ao local, constatou que o homem era reincidente, pois já havia sido preso anteriormente por dirigir sob embriagado. Além disso, o veículo estava com documentos vencidos, agravando ainda mais a situação do motorista irresponsável. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do infrator está cassada.

Segundo informações de familiares o homem sofre de alcoolismo. O carro foi apreendido e o homem detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas