R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário

Um homem de 38 anos foi detido pela polícia na madrugada desta sexta-feira (14) em Balneário Água Limpa, na Região Noroeste de Nova Lima. O suspeito foi flagrado com uma arma de fogo e diversas drogas
A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima e se dirigir ao local indicado. Ao avistar a viatura, o motorista de ônibus, que estava em uma avenida, foi surpreendido e abordado pelos militares.
Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32 em posse do suspeito. Além disto, na casa dele, foram encontrados pinos de cocaína, buchas de maconha e pedras de crack, que, segundo informações da polícia, seriam vendidos na região. Também foram apreendidas 25 munições.
O homem, que não tinha antecedentes criminais foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde a Polícia Civil irá investigar o caso. A ação policial foi resultado de uma denúncia anônima, o que reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime.
Por Jorge Marques
Foto: Divulgação PMMG
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário