28/jul

Motorista morre em acidente com caminhão no Bela Fama

Na manhã desta sexta-feira (28), um acidente ocorreu próximo à antiga fábrica da Habib’s, no bairro Bela Fala, região Nordeste de Nova Lima. Um caminhão carregado de entulho tombou, resultando na morte do motorista

Um caminhão carregado de entulho tombou na Av. Benedito Alves Nazareth. O motorista, um homem de 30 anos, foi arremessado do veículo durante o acidente, vindo a cair em um barranco nas proximidades da via. Infelizmente, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte do condutor, após atendimento realizado pelo SAMU.

O acidente causou grande impacto na região, bloqueando a passagem de outros veículos que desciam em direção ao bairro Bela Fama. O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para prestar socorro no local. Postes de energia foram danificados durante a batida do caminhão, resultando na dispersão da fiação elétrica na pista, o que levou ao bloqueio da via.

O atendimento ao motorista foi realizado de forma imediata, porém, infelizmente, o médico do SAMU constatou o óbito. A outra vítima apresentava sangramento no braço e estava inconsciente quando os socorristas chegaram ao local do acidente.

Em breve mais informações

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas