Guarda Municipal de Nova Lima prende homem em flagrante por agressão à companheira no bairro Bonfim
Na manhã desta quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima prendeu um homem em flagrante por agr ...
Na noite de sábado (27), Daniele Camilo foi agredida em sua casa no bairro Cabeceiras, em Nova Lima
Em conversa com a reportagem do Jornal Minas, Dani, como é conhecida, descreveu o terror vivido. “Na noite desse sábado eu estava em meu dia de folga cuidando dos meus filhos e dando cuidando da casa. Foi quando o ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, apareceu em minha casa sob ameaças, já agressivo devido ao consumo de drogas e álcool, acompanhado de sua família (pai, mãe e irmã), que começaram a me agredir verbal e fisicamente. Ele, com muita raiva, segurou-me pelo pescoço enquanto os outros familiares começaram com puxões de cabelo, socos e até mesmo utilizando um copo de alumínio para me atingir várias vezes na cabeça, causando ferimentos graves. O ex-marido me segurava para facilitar as agressões dos demais.” Relatou a vítima das agressões.
Daniele contou que, com muito esforço e com a ajuda de sua irmã, conseguiu escapar das agressões e dirigir-se à casa de sua mãe. Foi nesse momento que, ao segurar seu filho bebê nos braços, as agressoras, juntamente com o ex-marido e pai da criança, tentaram invadir a casa com a intenção de continuar agredindo, machucando o bebê de apenas 1 ano de idade. Apos conseguirem afastar os agressores, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, onde ela recebeu cinco pontos na cabeça e apresentava vários hematomas pelo corpo.
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Militar conseguiu prender as duas mulheres, mas o principal responsável pelo crime, o ex-marido, encontra-se foragido até o momento. Em um vídeo gravado e enviado à redação, é possível ver Daniele ferida, com muito sangue na cabeça.
Por Gisele Maia
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário