28/jan

Mulher é espancada por ex-marido e familiares nas Cabeceiras

Na noite de sábado (27), Daniele Camilo foi agredida em sua casa no bairro Cabeceiras, em Nova Lima

Em conversa com a reportagem do Jornal Minas, Dani, como é conhecida, descreveu o terror vivido. “Na noite desse sábado eu estava em  meu dia de folga cuidando dos meus filhos e dando cuidando da casa. Foi quando o ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, apareceu em minha casa sob ameaças, já agressivo devido ao consumo de drogas e álcool, acompanhado de sua família (pai, mãe e irmã), que começaram a me agredir verbal e fisicamente. Ele, com muita raiva, segurou-me pelo pescoço enquanto os outros familiares começaram com puxões de cabelo, socos e até mesmo utilizando um copo de alumínio para me atingir várias vezes na cabeça, causando ferimentos graves. O ex-marido me segurava para facilitar as agressões dos demais.” Relatou a vítima das agressões.

Daniele contou que, com muito esforço e com a ajuda de sua irmã, conseguiu escapar das agressões e dirigir-se à casa de sua mãe. Foi nesse momento que, ao segurar seu filho bebê nos braços, as agressoras, juntamente com o ex-marido e pai da criança, tentaram invadir a casa com a intenção de continuar agredindo, machucando o bebê de apenas 1 ano de idade. Apos conseguirem afastar os agressores, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  foi acionado e levou ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, onde ela recebeu cinco pontos na cabeça e apresentava vários hematomas pelo corpo.

A Polícia Militar conseguiu prender as duas mulheres, mas o principal responsável pelo crime, o ex-marido, encontra-se foragido até o momento. Em um vídeo gravado e enviado à redação, é possível ver Daniele ferida, com muito sangue na cabeça.

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas