15/maio

Náutico x Cruzeiro – Raposa vence e assume liderança da Série B

O Cruzeiro é o novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste assumiu a primeira posição ao derrotar o Náutico por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos, pela sétima rodada. De quebra, aumentou a invencibilidade diante do rival.

A equipe mineira não perde do Náutico há 13 anos. Neste período, eles se enfrentaram em dez jogos, com seis vitórias e quatro empates. O último triunfo do time pernambucano foi em 2009, por 2 a 0, na Série A do Brasileiro.

A quarta vitória consecutiva, todas sem sofrer gols, colocou o Cruzeiro na liderança, com 16 pontos, dois a mais do que o Sport, em segundo.  Já o Náutico ficou na 15ª posição, com sete, próximo da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro abriu o placar aos 38 minutos com Willian Oliveira que saiu na frente de Lucas Perri e deu um belo toque por cima para fazer 1 a 0. O time celeste ainda poderia ter feito mais, mas pecou muito nas finalizações.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o CSA na quinta-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). No domingo, às 11h, o Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas