03/fev

No primeiro clássico do ano, América vence o Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu sua primeira derrota na temporada nesta quarta-feira, ao cair em pleno Mineirão por 2 a 0 diante do rival América. O primeiro clássico de Belo Horizonte ficou marcado pelos erros de arbitragem do quarteto comandado por Ricardo Marques Ribeiro. O time de Paulo Pezzolano teve um gol mal anulado quando o placar marcava 0 a 0 e ainda reclamou muito da não expulsão de Patric e de Wellington Paulista.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e muito disputado, com jogadas mais ríspidas. Em uma delas, o atacante Waguininho, do Cruzeiro, foi expulso. Minutos depois, aos 25, Patric, um dos destaques, abriu o placar após excelente cobrança de falta. Aos 32, depois de uma excelente jogada tramada pelo lado direito, Patric fez o cruzamento para Alê cabecear para o fundo das redes, aumentando a vantagem.

Patric foi autor do primeiro gol e uma das grandes atuações do jogo, conseguiu se movimentar bem, construindo jogadas por dentro e teve participação direta com assistência para o segundo gol.

Com o tropeço, o Cruzeiro deixou escapar a chance de retomar a liderança do Campeonato Mineiro e ainda viu o América somar a quarta vitória seguida no confronto, algo que não ocorria desde 1953.

Por Redação

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas