10/out

No Sul, América empata com o Juventude e mantém sequência invicta no Brasileirão

Em uma das partidas que fecharam as disputas deste sábado (09), da 25ª rodada do Brasileirão, Juventude e América-MG fizeram um jogo bastante disputado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mas ficaram no empate por 1 a 1. Depois de ver o adversário sair na frente com Juninho, Dawhan deixou tudo igual no placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo.

América chega a 31 pontos,  a 6 partidas sem perder e mantém-se momentaneamente na 10ª colocação da tabela. Sem vencer há três jogos, o Juventude aparece na 15ª colocação com 28 pontos ganhos, dois na frente do Sport, que é o primeiro time dentro do Z4.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (13) para a disputa da 26ª rodada do Brasileirão. Logo às 19h, o Juventude visita o Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Um pouco mais tarde, às 21h30, também fora de casa, o América-MG encara o Internacional, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Por Gustavo Marques

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas