Aventura off-road por R$ 9,90: Inscrições abertas para trilha de 70 km na Serra do Cipó
No dia 31 de agosto, a Serra do Cipó recebe o CFMOTO Experience Day, uma trilha de 70 quilômetros que unirá ...
Após empate por 1 a 1, o Palmeirinhas venceu o Morro Velho por 6 a 5, nos pênaltis, e conquistou o título da Série A1.
Com o resultado, o time da Rua Nova sagrou-se campeão amador de Nova Lima na temporada 2020/21. A partida final do campeonato foi realizada na manhã deste domingo (31), no campo Villa Nova, Estádio Castor Cifuentes. Devido a protocolos de segurança contra a Covid-19, todos os jogos do campeonato são realizados com portões fechados.
Em um jogo muito disputado os gols vieram no segundo tempo de cabeça com o zagueiro Willian Jorge aos 3 minutos para o Palmeirinhas, e aos 30 minutos Morro Velho chegou ao empate no rebote com o meia Claudinei que levou a disputa pelo título para as penalidades.
A disputa de pênaltis também foi acirrada, sendo decidida apenas no sexto chute, com o time alviverde convertendo com Dedé e confirmando o título. Passados oito anos, a equipe do Palmeirinhas volta a conquistar o título amador da série A1 nova-limense.
Serie A2
Neste sábado (30), aconteceu a final da série A2 do Campeonato Amador, com a partida União x Esperança. Depois de um empate em 2 a 2, o Esperança levou a melhor nas penalidades (5 a 3) e conquistou o título.
Devido às restrições da Covid-19, o campeonato deste ano não terá clubes rebaixados nem acesso.
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário