31/jan

Nos pênaltis Palmeirinhas conquista o Campeonato Amador em Nova Lima

Após empate por 1 a 1, o Palmeirinhas venceu o Morro Velho por 6 a 5, nos pênaltis, e conquistou o título da Série A1.

Com o resultado, o time da Rua Nova sagrou-se campeão amador de Nova Lima na temporada 2020/21. A partida final do campeonato foi realizada na manhã deste domingo (31), no campo Villa Nova, Estádio Castor Cifuentes. Devido a protocolos de segurança contra a Covid-19, todos os jogos do campeonato são realizados com portões fechados.

Em um jogo muito disputado os gols vieram no segundo tempo de cabeça com o zagueiro Willian Jorge aos 3 minutos para o Palmeirinhas, e aos 30 minutos Morro Velho chegou ao empate no rebote com o meia Claudinei que levou a disputa pelo título para as penalidades.

A disputa de pênaltis também foi acirrada, sendo decidida apenas no sexto chute, com o time alviverde convertendo com Dedé e confirmando o título. Passados ​​oito anos, a equipe do Palmeirinhas volta a conquistar o título amador da série A1 nova-limense.

Serie A2

Neste sábado (30), aconteceu a final da série A2 do Campeonato Amador, com a partida União x Esperança. Depois de um empate em 2 a 2, o Esperança levou a melhor nas penalidades (5 a 3) e conquistou o título.

 

Foto: Divulgação Redes Sociais – Time do Esperança

 

Devido às restrições da Covid-19, o campeonato deste ano não terá clubes rebaixados nem acesso.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas