27/jan

Nossa Gente! Thiago Abalen, o locutor dedicado que leva alegria aos eventos

Na coluna Nossa Gente! desta semana, vamos contar a história de Thiago Abalen, 35 anos, morador de Nova Lima que atua como locutor de eventos há 14 anos. Casado e pai de 4 filhos, e é conhecido por sua dedicação ao trabalho.

Tudo começou em 2008, quando Thiago fundou o grupo de dança Agitha, com estilo pagode baiano. Com o grupo, fez a abertura de grandes shows e gravou dois DVDs, sendo um sucesso na região. Foi aí que Thiago descobriu sua vocação para a locução. Hoje, atua em eventos esportivos, como corridas de rua, pela empresa Resultado Final, levando esporte, saúde e entretenimento para as pessoas no Brasil.

Abalen enfrentou desafios e obstáculos, mas nunca desistiu de seus sonhos. Ele gosta de desafios e acredita que é dão sentido na vida. Seu objetivo é percorrer todo o Brasil com seu trabalho, dando voz aos eventos e levando alegria para as pessoas. Orgulha de poder atuar fora de seu estado e receber o carinho das pessoas.

O locutor vê o futuro de Nova Lima como um polo das cidades metropolitanas, com um potencial gigantesco de crescimento econômico, cultural e social. Com uma agenda cheia de eventos para realizar no Espírito Santo, Santa Catarina e Minas Gerais. Seu conselho é: “Seja você mesmo e tudo pode melhorar, e deixa Deus no comando da sua vida sempre”. Ele está sempre disponível para sua cidade, Nova Lima.

Thiago Abalen é Nossa Gente!

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas