08/out

Nova Lima abre inscrições para creches em 2022

O Governo Municipal oferece a última oportunidade deste ano para o cadastramento em creches de Nova Lima. A inscrição se inicia no próximo dia 11, com encerramento em 25 de outubro, contemplando crianças de zero meses a três anos completos até 31 de março de 2022. O cadastramento deve ser realizado preferencialmente pelo formulário eletrônico disponibilizado no site da prefeitura novalima.mg.gov.br.

Haverá também atendimento presencial na Secretaria Municipal de Educação (Centro), na Escola Municipal Rubem Costa Lima (Macacos) e no Centro de Educação Infantil Maria da Conceição Taveira Corrêa (Jardim Canadá), porém mediante agendamento prévio por telefone, que deve ser efetuado, exclusivamente, de 8 a 21 de outubro. (Não haverá atendimento durante a Semana das Crianças, de 11 a 15/10).

Os interessados terão acesso ao cadastramento para 2022, vale lembrar que somente a inscrição não incide na garantia de ingresso. Aqueles que já realizaram o cadastramento no 1º semestre de 2021 estão dispensados do procedimento.

Os pais ou responsáveis pelas crianças cadastradas sem atendimento em 2021 devem atualizar os dados por meio do telefone (31) 3542-1262 ou enviar a documentação exigida no prazo de inscrição para o e-mail: cadastro.semed@pnl.mg.gov.br. Crianças já cadastradas estão dispensadas do procedimento.

Inscrições para creches municipais 

  • Público: crianças de zero meses a três anos completos até 31 de março de 2022
  • Período: 11 a 25 de outubro
  • Formulário: disponível em novalima.mg.gov.br
  • Atendimento presencial: de 8 a 21 de outubro, mediante agendamento por telefone

Locais:

  • Secretaria Municipal de Educação – (31) 3542-1262 – Rua Dr. José Ribeiro da Fonseca, 71, Centro (Sede);
  • Centro de Educação Infantil Maria da Conceição Taveira Corrêa – (31) 3541-9569 – Rua Alaska, 720, Jardim Canadá;
  • Escola Municipal Rubem Costa Lima – (31) 3547-7470 – Alameda dos Mendes, 30, Capela Velha (São Sebastião das Águas Claras/ Macacos).

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas