29/dez

Nova Lima abre inscrições para cursos gratuitos do Carreiras Profissões

Quem deseja se aperfeiçoar na profissão pode aproveitar um dos cursos gratuitos do Carreiras Profissões. Estão abertas as inscrições para costureira de lingerie, pedreiro de alvenaria e pintura de obras. Para participar é preciso atender os requisitos estabelecidos, preencher o formulário disponível AQUI e escolher o curso de interesse.

Os cursos têm duração de um mês e funcionam nos turnos tarde e noite. Os dois primeiros começarão em janeiro, e o de pintura de obras, em março.

Sobre o projeto

De curta duração, os cursos são voltados para quem quer empreender ou se aperfeiçoar na carreira e também para quem está começando a atuar no mercado de trabalho; o objetivo é capacitar os profissionais da cidade quanto à sua área de atuação.

Ao todo 120 pessoas que frequentaram o Carreiras Profissões no ano passado receberam certificado de conclusão.

Esses cursos integram o Programa Carreiras que auxilia os nova-limenses nas diversas fases da vida profissional com a oferta de cursos de qualificação e formação profissional e atendimentos gratuitos.

Cursos

  • Costureira de lingerie – 31/1 a 25/2 (Bairro Vila Aparecida)
  • Pedreiro de Alvenaria – 24/01 a 18/02 (Bairro Água Limpa)
  • Pintura de Obras – 07/3 a 1º/4 (Bairro Centro)

Por Redação

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas