09/jun

Nova Lima abre processo seletivo para professores com salário de R$2.800

A Prefeitura de Nova Lima abre Processo Seletivo Emergencial para preenchimento de vagas de contratação temporária de professores da educação básica para atuar nas Unidades Educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA) e formação de cadastro reserva. Os interessados deverão preencher o formulário disponível no edital do processo e encaminhar o documento para o e-mail pssedital012021@pnl.mg.gov.br até às 23h59 desta quarta-feira (9).

Confira todas as informações no edital. Clique aqui.

Serão oferecidas 40 vagas, além de cadastro reserva. Entre os requisitos, os candidatos deverão ter Magistério (exceto Curso Técnico em Magistério ou Curso Normal em nível médio de professor da educação infantil), Normal Superior ou Pedagogia licenciatura. A seleção será a partir de prova de títulos em fase única.

A contratação será válida até 31/12/2021, podendo ser prorrogada a critério da administração.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas